Políticas do Site

Prezado cliente,

A Futura Caminhões trabalha para lhe proporcionar uma ferramenta de compras eficaz e segura de forma a facilitar o seu dia-a-dia. Aqui você encontra as principais informações acerca do nosso site, como comprar, formas de pagamento, bem como os direitos e deveres do Cliente e da Empresa.

COMO COMPRAR:

Para comprar em nosso site é necessário que se realize um cadastro. Basta clicar no link “Identifique-se” no topo da página inicial. Preencha os campos solicitados e clique em “Criar conta”. Caso já seja cadastrado preencha os campos para realizar o login.

PEDIDOS:

Ao finalizar o seu pedido será encaminhado para o e-mail cadastrado uma confirmação de pedido.

OFERTAS:

As ofertas serão válidas conforme descrição no ato da compra. Ficando sujeitas a validade e estoque.

PAGAMENTO:

No ato da compra poderá ser escolhida a forma de pagamento. Estão disponíveis os pagamentos via boleto bancário à vista com 10% de desconto ou via Cartão de Crédito em até 5x sem juros. Os preços anunciados neste site podem ser alterados sem aviso prévio. As fotos contidas nesta página são meramente ilustrativas do produto e podem variar de acordo com o fornecedor e/ou lote do fabricante.

Atenção: As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de abril de 2008.

ENTREGA:

A Futura Caminhõestrabalha com a entrega via correios. No momento da compra pode-se escolher a forma de envio, estando disponíveis PAC, SEDEX Correios ou transporadora. Atenção: Pedidos com endereço errado serão cancelados e o pagamento será reembolsado.

TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento da Futura para instruções detalhadas sobre o processo de devolução. Serviço de atendimento ao cliente (SAC) pelo chat on-line, pelo Telefone: (62) 3311-9608 ou através do e-mail:   gean@futuracaminhoes.com.br

CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO:

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: Na embalagem original e com todos os acessórios que acompanham o produto. A embalagem deve estar em perfeitas condições. Produtos postados fora do prazo de garantia não serão aceitos.

CUSTOS DE ENVIO:

A Futura Caminhões arcará com os custos de reenvios de produtos recebidos com defeito e em casos de devoluções. Em casos de defeito, troca ou qualquer repostagem o pedido será enviado por meio de PAC – encomenda normal, cujo prazo de entrega dependerá da localidade do endereço de entrega. Caso o cliente deseje o reenvio via Sedex deverá solicitar e arcar com os custos da postagem.

DANOS:

No ato da entrega o cliente deve estar atento a quaisquer sinais de violação da embalagem do produto, devendo recusar o seu recebimento nesse caso. A Futura Caminhões deverá ser informada do ocorrido em até 48 horas.

PRODUTO EM DESACORDO:

Caso o Cliente constate que o produto recebido está diferente do que foi pedido deve entrar em contato com a Futura Caminhões em até 48 horas.

ARREPENDIMENTO:

Em casos de arrependimento, o Cliente poderá solicitar a devolução do produto e obter a consequente restituição do valor pago ou a inserção de créditos para nova compra desde que, os produtos sejam devolvidos em sua embalagem original, não devendo apresentar qualquer indício de manipulação ou utilização, acompanhados da nota fiscal.

Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento da compra, através do Chat online, pelo telefone: (62) 3311-9608 ou através do e-mail:  gean@futuracaminhoes.com.br .

O produto deverá ser devolvido sempre acompanhado de cópia da nota fiscal seguindo todas as instruções encaminhadas pela Futura Caminhões.

GARANTIA:

É reservada a garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos adquiridos na empresa. Entretanto, o defeito deverá ser informado no prazo estabelecido na nota fiscal de compra, contados da data de recebimento, onde sua substituição poderá ocorrer em até 30 dias.

A Futura Caminhões não se responsabiliza por danos causados por terceiros, por questões ou elementos fora do alcance e mau uso por parte do cliente. Caso o cliente constate vício do produto, o mesmo passará previamente por uma análise técnica para a devida verificação do defeito, pelo prazo de 30 dias, conforme previsto pelo artigo 18 do CDC. Caso seja constatado pelo laudo da assistência técnica que não há vício no produto, ou que o vício tenha sido causado por mau uso por parte do Cliente, a Futura Caminhões reencaminhará o produto ao cliente e o mesmo arcará com as despesas de frete geradas por este reenvio.

- Peças originais Volkswagen e MAN: Possuem garantia de 1 ano sem limite de quilometragem. A análise de condições passíveis de garantia é realizada pela própria Volkswagen que tem um prazo de 90 dias para retorno do laudo positivo ou negativo. A solicitação deve ser realizada diretamente na Futura Caminhões que irá intermediar processo.

- Peças não originais: Deve-se consultar política de garantia de cada fornecedor. A análise de condições passíveis de garantia é realizada pelo fornecedor que tem um prazo de 90 dias para retorno do laudo positivo ou negativo. A solicitação deve ser realizada diretamente na Futura Caminhões que irá intermediar processo.

GARANTIA NÃO INCLUI:

- Produtos não adquiridos no site da Futura Caminhões;

- Defeito por manuseio inadequado ou má instalação;

- Custos de instalação;

- Custos de conserto do produto fixado pelas assistências técnicas;

- Casos de mau funcionamento por falha na configuração de software ou drives;

- Conserto ou reposição de peças por desgaste natural ou troca periódica durante o tempo de vida do produto;

- Uso inadequado;

- Carregadores de bateria, controles remotos, bem como quaisquer tipos de transformadores externos ou estabilizadores de voltagem e outros acessórios externos ao produto;

- Devolução de produtos por incompatibilidade entre componentes físicos (hardware), sistemas operacionais ou outros softwares, já que a escolha do produto adequado é de inteira responsabilidade do cliente. Ressaltamos que, as informações técnicas contidas são disponibilizadas pelos fabricantes para auxiliar o cliente na decisão de compra.

PERDA DA GARANTIA:

A Futura Caminhões cobre defeitos de fabricação dentro do prazo informado na NF, havendo perda total da garantia nos seguintes casos: 

- Retirada ou violação de selos de garantia ou identificação da Futura Caminhões e/ou fabricante;

- Violação, modificação, troca de componentes, ajustes e conserto feito por pessoal não autorizado;

- Transporte inadequado adotado pelo cliente que expõe o produto a trepidações, umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre a peça ou embalagem.

- Serviços solicitados e/ou executados diretamente pelo CLIENTE sem prévio consentimento da Futura Caminhões ou Fabricante;

- Manuseio incorreto, em desacordo com o manual;

- Danos físicos (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica ou excesso de voltagem, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo, umidade, placas ou processadores queimados, trincados, lascados, processadores e placas mãe com pinos e sockets tortos, etc).

- Uso de acessórios, componentes ou sistemas não originais ou não recomendados não aprovados pelo fabricante.

Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.

Sobre a loja

Há 20 anos a Futura Caminhões trabalha para oferecer o que existe de melhor e mais moderno em Caminhões e ônibus, peças e assistência técnica Volkswagen/Man em Anápolis e região. Além de manutenção e revisão especializada, suporte técnico e avançadas soluções de rastreamento e gestão de frota - que permitem monitorar a frota em tempo real, e tomar decisões eficientes quanto a logística, segurança e telemetria.

Pague com
  • proxy-pagarme-v4
Selos

Futura Caminhões e Maquinas LTDA - CNPJ: 05.448.784/0001-39 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail